Para o dia nascer feliz...



Ela já acorda bem humorada, distribuindo sorrisos. Dona de uma trajetória de sucesso, no trabalho e na vida pessoal, a bela Giovanna Antonelli vive assim: entre pequenos prazeres e grandes alegrias.

Ela pulou da cama às 5h30 da manhã e embarcou na ponte aérea Rio-São Paulo para essa sessão de fotos, mais entrevista. Não é fácil a vida de celebridade. Mas, quando a estrela em questão é Giovanna Antonelli, qualquer sacrifício ganha graça. Primeiro porque a atriz de 33 anos, carioca da gema, parece não ter idéia do que é mau humor, distribuindo sorrisos largos e sinceros, seja a hora que for. Também porque ela vive um dos melhores momentos de sua carreira, na pele de Alma, uma das protagonistas da novela global Três Irmãs. Cômica, a personagem ganhou trejeitos próprios da atriz. “Sou bem atrapalhada”, confessa.






Tecnologia em questão

“Não saio de casa sem meu Blackberry. É por meio dele que respondo aos emails e checo informações. Mas não sou muito chegada à tecnologia, mal sei navegar na internet. Tenho amigas, como a Carolina Dieckmann, que possuem blogs pessoais e eu acho o máximo, mas não tenho o menor jeito para isso.”






Estrela engajada

“Novelas acabam virando referencias de moda e comportamento, além de ser uma janela para novas culturas. Adoro a missão de levar estímulo para a vida das pessoas. É uma responsabilidade muito grande e bonita. Procuro valorizar esse papel que desempenho na sociedade, selecionando bem meus trabalhos e procurando passar valores que realmente acredito.”





Moda itinerante

“No meu guarda-roupa, promovo a lei da renovação. Se entrar uma peça, sai outra. Mas, tem coisas que são para sempre. Tenho uma calça Levi´s 501 toda velha, surrada, que eu não me desfaço jamais.”






Beleza hi-low

“No dia-a-dia, estou sempre de salto alto. Tenho 1,67 m de altura e preciso dessa moral que o salto dá. Mas, em momentos de relax, gosto de andar descalça. Sou do tipo que chega na casa das pessoas e já vai logo tirando os sapatos.”




Personagem da vez

“A Alma é uma personagem que mostra as sua falhas e isso cativa as pessoas. O que eu mais escuto na rua hoje é ´eu sou desastrada igual à Alma´. Toda personagem que não é intocável, acaba falando a língua das pessoas.”

2 comentários:

Anônimo disse...

Giovanna esta lindaaaa nas fotos

Anônimo disse...

muito linda, te amo giii