Por onde anda a Giovanna?

Ela anda sumidinha né?? Bom creio que deve está curtindo as férias, ao lado do filho Pietro e do namorado, após protagonizar "Três Irmãs" E Provavelmente também está descançando um pouco a imagem pois em setembro estará de novo na telinha no elenco da nova novela das nove "Viver a vida".. Giovanna vai dar vida a Vilã da história que se chamará Dora, ela vai ser de Campos e está de férias em búzios, é onde conhece Helena (Papel de Táis Araujo) e Vai trabalhar com ela no Rio de Janeiro, também vai ter um caso com o personagem de José Mayer e vai fazer de tudo pra atrapalhar o romance dele com Helena!


Lembrando que em Maio é lançado o filme "Budapeste" Onde Giovanna está no elenco, O filme é um romance baseado no livro homônimo do compositor e escritor Chico Buarque de Hollanda. No filme Giovanna Antonelli será Vanda, uma famosa apresentadora de telejornais, casada com Costa (Vivido pelo ator Leonardo Medeiros).



Alma a preferida dentre as Irmãs Jequitibá.




Três irmãs chega ao seu final mais não deixará muita saudade para alguns, Já outros fãs da novela afirmam que a atrapalhada Alma Jequitibá de Giovanna Antonelli é a que mais deixará saudades, Até o próprio autor Antônio Calmon declarou que a Giovanna foi o grande acerto da trama.. Realmente foi uma agradável surpresa vê Giovanna se arriscando na comédia, provando mais uma vez que é uma atriz muito versátil que consegue dar vida a vários tipo de mulheres.. Sem dúvida nenhuma a Giovanna foi o grande destaque de Três Irmãs, a personagem é disparado a preferida entre as Irmãs Jequitibá. Agora vamos aguardar pra vê a Gih arrasando na pele de uma vilã na próxima novela de Manoel Carlos.


Eu particulamente até gostava da novela, porem também acho que a novela pecou pela falta de emoção e é evidente que o autor se perdeu na trama.. Mais foi uma delícia acompanhar esse personagem da Giovanna, ela arrasou e merece uma salva de palmas!!!!